placardpt
Jogo só foi decidido nos penáltis

Yokohama Marinos bateu Ulsan Hyundai nas grande penalidades

O Yokohama Marinos venceu o Ulsan Hyundai, na quarta-feira, com um resultado de 5-4 nas grandes penalidades, em jogo referente às meias-finais do AFC Champions League. O tempo regulamentar acabou com um resultado de 3-2. Na primeira mão a equipa de Ulsan tinha vencido a equipa de Yokohama, 1-0. Asahi Uenaka foi figura de destaque com 2 golos.

Asahi Uenaka inaugurou o marcador no décimo terceiro minuto de jogo. O Yokohama Marinos chegou ao segundo golo por intermédio de Anderson Lopes, à passagem do minuto 21. A equipa de Yokohama dilatou a vantagem no trigésimo minuto de jogo, com um golo do Asahi Uenaka. Matheus Sales reduziu a vantagem aos 35 minutos. Quando o relógio assinalava o minuto 39, a conjunto de Harry Kewell viu Takumi Kamijima ser expulso através de vermelho direto. Pouco antes do final da primeira parte, Darijan Bojanic fechou a contagem na marcação de um castigo máximo.

Com este resultado, o Yokohama Marinos segue em frente na competição. Em relação às próximas partidas a contar para o AFC Champions League, a equipa de Yokohama joga em casa frente ao Al Ain.

Este texto foi criado automaticamente a partir de um algoritmo idealizado pelo zerozero.pt
Achei relevante
Achei que tem qualidade
Ulsan Hyundai
  • Quebrou uma sequência de 7 jogos sem perder

  • Estendeu uma sequência de 10 jogos a marcar golos

COMPETIÇÃO

FaseMeias-Finais 
Mão2ª Mão

ÁRBITRO

ESTÁDIO

Nissan Stadium
Lotação72 327
Medidas107x72
Inauguração1998
Raio X
1
50% Vitórias
1
50% Vitórias
2
Jogos oficiais